30/03/2011

Chevrolet Cobalt (GSV)

Eae, pessoal, infelizmente fiquei bastante tempo sem postar mais estou de volta. Então vamos ao que interessa. O Chevrolet Cobalt,
  é um sedan premium da chevrolet que irá lançar entre agosto e setembro nas versões LS,LT e LTZ, motorizados por 1.4 EconoFlex e talvez 1.8 Ecotec. O Modelo como pode
 m ver será um sedan grande e robusto, dianteira semelhante ao seu irmão
 hatch Agile, parecendo ser o proprio Agile, mas com a Carroceria Sedan. O porta malas lembra um pouco o atual Vectra, e os formatos de sua lanterna lembra o Sentra, na posição de um "U" deitado. Seu painel, será semelhante ao do Sail, com instrumentos digitais como velocimetro iguais ao do Chevrolet Sonic, apresentado recentemente. Fontes foram dadas, que o painel do Cobalt será muito grande, com a capacidade no maximo de 500 Litros. Alguns dizem que será uma especie de Logan da Chevrolet, mas não é bem assim, será um Sedan Premium, e não um Popular. Seu preço irá de 38 mil, mas acredita-se que na versão mais completa irá partir até a casa dos 52 mil. Ele virá para brigar de frente com o Kia Cerato, Volkswagen Polo, Ford New Fiesta e Honda City. E irá tirar o nosso velho Astra (Aleluira rsrsr) E é isso pessoal, ainda tem mais, irei postar brevemente um Crossover da Chevrolet que irá brigar com a EcoSport e um Compacto da Pinheiro Motors.

Um comentário:

  1. Olá Lucas, topa fazer uma parceria? Coloca meu link aqui no seu blog que eu vou colocar seu link no meu. Parabéns o blog está muito legal.
    URL do meu blog? gt-x.blogspot.com
    Visite!

    ResponderExcluir