15/11/2010

Uma voltinha no shopping ^^

Bom, aqui são algumas fotos de uns carros de +/- novidades!
Eu estava no shopping aricanduva, lembrei de ver a nova montana, no meio do caminho encontrei essa criatura chinesa, a Chery Tiggo!
Ela é bonita, grande com um design bem bacana, me agradou bastante! o Face tava do lado mais tirei foto e tremeu e nem reparei, mais ele também é show! me agradou o face e o tiggo.




Já essa aqui não tenho nem o que dizer, simplesmente LINDOONA!
Muito fera, grande demais, ela é maior que a sua antiga versão, me agradou bastante, pra mim é a melhor e maior da categoria.
Não deu pra avaliar poís a concessionária avia fechado, o AUTO SHOPPING dentro do Shopping Aricanduva, a maioria das lojas dela estavam fechando, mais pelo menos já vi ela um poquinho.
Se der ainda essa semana irei ir conhece-la melhor em outra concessionaria.
Vejam uma pequena e boa avaliação no blog do Leonardo Andrade Design, recomendo! ainda vou fazer uma também em breve : http://leoandradedesign.blogspot.com/2010/11/impressoes-rapidas-chevrolet-montana-14.html
Mais fotos :









Iguinore eu do lado desse grandão ai, sei que sou baixinho kkkk! Mais ele é enorme, tenho 1,60 de altura e nem sei qual é a altura dele! acho que 1,68 né? nem vi a ficha tecnica.
Ok chega de gracinha e vou falar as impressões.
Como eu já disse ela é grande, com uma frente robusta, me agradou bastante, pra quem viaja ela é muito boa, o seu espaço interno é muito bom, o painel é uma "NAVE" muito show.
Mals por não tirar mais fotos, eu não estava com a maquina! tirei fotos do meu celular mesmo.
É só isso pessoal, flw.


Nenhum comentário:

Postar um comentário